Vereadora Maria Elena: “Eu não mudaria de partido , se meu grupo não mudasse”

Resultado de imagem para Maria Elena petrolina

“Estou mudando de partido principalmente por que meu grupo está mudando”, foi assim,  que em entrevista a Radialista Neya Gonçalves, a vereadora Maria Elena definiu sua ida para a uma nova sigla. Talvez  o MDB que   Fernando Bezerra luta para tomar para si. No entanto, a escolha pode ser outra sigla.

Agora pré -candidata a uma cadeira a deputada Estadual, Maria , não tem mais como esconder seus sentimentos. Tolhida de enfrentar uma eleição nesses moldes por muitos anos pelo seu grupo, a vereadora, que agora está no seu 5º mandato, diz que chegou a hora e que já tem o aval  de sua família.

Para Elena, Paulo Câmara, governador de Pernambuco, “se perdeu com o tempo” e não fez o dever de casa em relação à Petrolina.  Ela volta em momento crucial, onde a Casa Plínio Amorim tenta  ajustar  as contas, para não ser autuada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

A vereadora criticou sua base , e disse que a situação precisa amadurecer e deixar de brigas sem fundamentos. Vamos esperar o tempo, e como se comportará a Câmara de vereadores com mais uma voz feminina no Plenário.

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *