Notícias

Temer é aconselhado a não contrariar Roberto Jefferson

Temer é aconselhado a não contrariar Roberto Jefferson

Integrantes do Palácio do Planalto vêm tentando evitar conflitos com o presidente do PTB, Roberto Jefferson, diante das polêmicas envolvendo a nomeação da filha dele, Cristiane Brasil, ao ministério do Trabalho.

De acordo com o Blog do Camarotti, do G1, o governo esperava que a própria deputada desistisse da nomeação para evitar desgaste do próprio nome. Como isso não aconteceu, o Planalto decidiu transferir para o Supremo Tribunal Federal a definição sobre o caso.

Roberto Jefferson é a última pessoa com quem Temer deve brigar”, explicou um interlocutor do presidente à publicação. “Jefferson é um aliado importante, mas como adversário pode causar um estrago bem maior”, afirmou. O petebista foi delator do caso do mensalão, em 2005.

Artigos relacionados

5 pensamentos “Temer é aconselhado a não contrariar Roberto Jefferson”

  1. I’m impressed, I must say. Rarely do I encounter a blog that’s equally educative and engaging, and let me tell you, you have hit the nail on the head. The issue is something which not enough folks are speaking intelligently about. I’m very happy that I stumbled across this in my search for something relating to this.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar