Nem Zé Neto, nem outro nome, mas o de Pedro Coelho

Resultado de imagem para Pedro Coelho de souza leão petrolina

 

Para os candidatos que pensam que Fernando Bezerra vai apoiar A ou B, para deputado estadual, o blog A língua traz uma notícia bem diferente.

Enquanto uns estão a andar pelo Estado, propalando suas candidaturas, um nome muito forte pode ser apoiado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho. É o do seu filho, Pedro Coelho,  jovem com reconhecido curriculum acadêmico na Europa e nos Estados Unidos, ao ponto de ter aparecido nas páginas da Veja com destaque entre os jovens que podem mudar o futuro.

Pois bem, o rapaz,  que hoje mora fora do País, pode retornar ao lar para buscar uma cadeira na Assembleia de Pernambuco.  Está claro que Fernando Bezerra tem planos para o seu pupilo, que sempre foi para os demais irmãos uma inspiração.

Sério e comprometido, Pedro Coelho o químico,  pode mais uma vez aparecer nos tablóides, blogs e redes sociais como mais um político do grupo Coelho. Agora podem esperar, que mudanças de todos os lados chegarão à Petrolina.

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

2 Comentários

Deixe um comentário
  • tolentino desisitir da candidatura dele para apoiar esse ai, mostra que é um politico que não tem pulso, e com certeza aceitou aquela velha ajeitada vc assume uma secretaria e tem direito a tantos cargos…. petrolina nao merece isso petrolina nao merece um politico desse que se vende por uma secretaria. foi bom ter desistido mesmo, mas sinto muito que se voce tivesse saido do grupo desses coelhos e tivesse candidatura propria ja que vc percorreu por muitos lugares como pre candidato vc conseguiria. com os coelhos vc nunca conseguira nada.

  • Nunca vi este em lugar nem um aqui de Petrolina,como sempre digo, coisa boa é ser político,o primeiro emprego destes camaradas são nas tetas do governo,para a sociedade sustenta-los,mas quem manda o povo ser besta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *