Notícias

Mal começou e professores do Nova Semente em Petrolina já estão com salários atrasados

Resultado de imagem para Professores reclamam de salários atrasados

 

As reclamações estão por toda cidade! Depois de um processo seletivo cheios de ranhuras,  e desconfianças geradas sem necessidades, agora, uma nova e ruim noticia nos chega na redação. Sementeiras estão com salários atrasados!

Os Professores, merendeiras e ASGs das creches de Petrolina, na ” Terra dos Impossíveis”, estão sem receberem seus salários que estão atrasados, referente ao mês de Fevereiro, o primeiro mês de trabalho. Os funcionários começaram a trabalhar no ínicio de Fevereiro, e a promessa da Empresa Fundesf, que ficou no lugar do Petrape, era que sempre no quinto dia útil de cada mês, os salários seriam depositados nas devidas contas, mas até agora, dia 12/03, nada do salário e nenhuma  satisfação por parte do município foi repassada aos professores.

Pelo que pode ser notado, não é um tempo tão grande de atraso, mas isso já demonstra claramente  que a empresa, vai continuar usando esse artifício. Mas a pergunta é : Quem tem culpa?  O município ou a empresa?

Com a palavra os responsáveis.

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Mal começou e professores do Nova Semente em Petrolina já estão com salários atrasados”

  1. eita novo tempo que nao tem respeito algum, nem com o povo nem com seus funcionarios… os unicos que eles tem respeito só são com os chegados do prefeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar