Eu não vou disputar eleição com “Coelho”, meu debate é com Pernambuco

 

Durante a primeira entrevista concedida em rádio de Petrolina,  nesta terça-feira, 13, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, mostrou suas  propostas para Pernambuco,  como pré-candidato da Rede. A entrevista foi concedida ao radialista Claudio Farias (Emissora Rural-Petrolina).

Paulo Câmara

Lossio aproveitou a oportunidade para dizer que se afastou do governo Temer, e que agora é um novo momento.  O  ex-prefeito , disse que é preciso renovar , e que Paulo Câmara é uma pessoa do bem, no entanto, o tempo do PSB, é exíguo e que para o partido o prazo de validade expirou no Estado.

“Apesar de ser uma boa pessoa, o projeto de Paulo Câmara já não cabe mais para um Estado como Pernambuco. Paulo Câmara para Lossio, tem um governo de avaliação ruim. E acrescentou que o governo Câmara, investiu em áreas de maneira equivocada.  disse.

O teatro de Miguel Coelho

“O tempo está passando para Miguel Coelho”, disse Lóssio ao ser perguntado sobre as dívidas que segundo Miguel Coelho , foram deixadas pelo ex-gestor.  Julio criticou o atual prefeito, ao ser perguntado do por que de ter deixado o prédio da prefeitura em estado lastimável. Lossio foi contundente e respondeu: ” Me diga qual grande reforma foi feita no prédio da prefeitura? Passaram-se dois anos e ainda não vi reforma no lugar. O que foi feito, foi apenas uma grande encenação, teatro. Pegaram uma saleta, disseram que estavam em lugar caindo aos pedaços e até agora não vi obra nenhuma”, rebateu.

Política e família

“Politica não é emprego! Não concordo que se faça disso, um cabide. Mas, eu não vou disputar eleição com “Coelho”, meu debate é com Pernambuco”, disse alfinetando o clã Coelho.

Julio Lossio Filho

Foi perguntado se o seu filho será candidato: ” Julinho se profissionalizou agora, e é preciso primeiro se estruturar, buscar consolidação para depois pensar em política. Porém, ele é maior, tem suas faculdades mentais  no lugar”, falou descartando a possibilidade de uma possível candidatura de Julio Lossio Filho.

Avaliação de Miguel Coelho

“Não vou avaliar um governo que nada fez! Quando ele começar a trabalhar, ai sim, falarei algo sobre o assunto”, disse ao ser perguntado para fazer avaliação do governo Novo tempo.

O médico foi perguntado se haveria possibilidade de se fazer aliança com o PSB, caso a Rede queira, e se quiser,  como ficaria sua situação. Nesse ponto , ele foi objetivo e disse: ” Ou o céu ou nada! Se eu não estiver no céu,  não serei candidato”, se referindo a uma possível  candidatura  a deputado.

Raio

Claudio farias perguntou ao prefeito sobre a possibilidade do raio cair mais uma vez em sua vida, já que por duas vezes ganhou eleições improváveis contra grupos fortes.

” Sou um abençoado!Muita gente quando decidi fazer medicina, falou que não conseguiria, e eu fui o primeiro médico a realizar uma cirurgia de transplante de córnea no Nordeste. Então quando me dizem que não posso, aí é que eu posso!”, desabafou.

Por fim, animado, disse que vai ser governador em 2019 para, “fazer mudanças para melhor ,no Estado que clama por renovação”.

As coisas esquentaram, e daqui para frente , não será diferente.

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *