NotíciasPolítica

Petrolina: amadorismo de Aero Cruz afasta aliados

Um presidente é eleito pelos pares para apaziguar, tirar arestas, curar feridas . No caso de Aero, ao que parece, ele age justamente ao contrário: apaga fogo com gasolina

Não é de agora que as brigas na Casa Plínio Amorim vem acontecendo entre os vereadores da bancada de situação. Desde o fim do ano passado que alguns vereadores estão se levantando contra as ordens que vem do executivo e, isso tem irritado por demais o vereador Aero Cruz (DEM).

Combater o ódio com ódio é como... Regina Aristides - PensadorSendo infantil, nesta quinta-feira, 4, depois de terminada a sessão de retorno do recesso, o presidente decidiu fazer reunião com a bancada de situação. Porém, fez questão de deixar de fora, os vereadores Alex de Jesus Republicanos) e Gaturiano Cigano (DEM) e, não enviou convite.

Com essa atitude,o presidente da Câmara de Petrolina demonstra mais uma vez seu despreparo para execer uma função importante na Casa Legislativa. Um presidente é eleito pelos pares para apaziguar, tirar arestas, curar feridas . No caso de Aero, ao que parece, ele age justamente ao contrário: apaga fogo com gasolina

Não convidar o vereador Alex, é até compreensível, já que o mesmo declarou que não pertence mais a bancada. Porém, deixar o vereador Gaturiano Cigano de fora foi um erro.

Alguém tem que lembrar ao presidente (amador), que é hora de ajuntar e não de espalhar. O diletante presidente, precisa de ensinamentos. Problema é ensinar algo de bom para alguém que é casmurro por natureza.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar