Comunidades do Quati I e II cobram ação de vereador, Gaturiano Cigano responde

 

O vereador Gaturiano Cigano, que mora no bairro Quati I, mais uma vez , foi solicitado pela população que  identificou diversos problemas que estão ocorrendo no bairro. O vereador, resolveu então, convidar diversas pastas da prefeitura para juntas atender as demandas e dentro das possibilidades solucionar os problemas. Por essa razão, na  quinta-feira (08), os moradores dos Bairros Quati I e II puderam expor suas reivindicações e escutar as propostas para melhoria da localidade.

De acordo com o que foi conversado com a comunidade, o secretário de governo, Giovanni Costa, garantiu que todas as demandas estão sendo encaminhadas para as secretarias competentes. “Estamos escutando as demandas da população e encaminhando para as Secretarias responsáveis para melhorar a qualidade de vida das pessoas dessas comunidades. É importante que as pessoas participem desse momento, pois é uma oportunidade que a população tem para fazer suas sugestões e cobranças. Além disso, é uma maneira de gestão se aproximar da comunidade”, disse.

Para Gaturiano Cigano, as reivindicações são mais que justas, já que o bairro foi atingido pelas chuvas e diversas ruas ficaram intransitáveis, e diversos pontos de luzes foram danificados.  ” Quando a população nos procura, não tem por que se esconder, sou assim como os demais vereadores, pagos pelo povo, e nada mais justo que servir a quem nos colocou como vereador.As reivindicações são justas, merecem atenção e certamente vamos lutar para que o atendimento seja feito com rapidez”, disse o vereador.

Estiveram também presentes na reunião os vereador  Ronaldo Silva , a presidente da Associação de Moradores do bairro, Odete de Souza Rodrigues, além do secretário Giovanni Costa.

 

 

 

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *