Agora vai ser ele! Ex-diretor-presidente da AMMA, Rafael Oliveira

 

Resultado de imagem para Rafael oliveira diretor da amma petrolina

Quem vai , ou já foi às sessões ordinárias na Casa Plínio Amorim,sempre se deparou com três criaturas animadas. A primeira, é Jorge Assunção, calado, ouvidor e sempre com o celular na mão, passando todas informações que ocorrem na Câmara de Petrolina. A segunda era Orlando Tolentino. Articulado, conhecedor e sempre atento aos fatos, também lá ficava.  A terceira criatura, é a mais comentada, cheia de conhecimentos e de engenharias, o nome dela é Alvorlande Cruz,   o” Engenharia”, como todos o conhecem.

Mas agora, com a nova roupagem que Miguel Coelho deu para as secretarias, não mais veremos Orlando Tolentino por lá, ou pelo menos nas sessões. No seu lugar, vem  o ex-diretor-presidente da AMMA, Rafael Oliveira, que agora é Assessor especial. O moço vem para ocupar a vaga deixada por Tolentino, e fará com Jorge e Alvorlande, o time, o trio, que passará as informações para Miguel Coelho, de como está os andamentos nas sessões. O ex-diretor-presidente, é jovem, conhece os caminhos da politica, já veio da antiga gestão e para somar com a gestão Novo Tempo, terá um papel importante na Casa Plínio Amorim.Qual? Não sei!

Resta saber se  o  bom moço, terá tripas para ouvir o blá, blá, blá, constante dos vereadores da Casa. Vamos ver como será seu comportamento. Lá é um ambiente, digamos, meio hostil, e só fica lá quem tem sangue nos olhos. Tarefa nada fácil que entregaram para o jovem técnico. Aguenta? O tempo dirá.

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *