Notícias

Cadê Guilherme Coelho? Por onde anda o homem?

Resultado de imagem para apareça

Depois de esbanjar otimismo para 2018, ano de eleições no país.  O suplente de deputado federal  e pré-candidato, Guilherme Coelho (PSDB), sumiu dos holofotes da mídia. Sua última aparição, foi no final de novembro de 2017, quando reuniu a imprensa para sua festa de confraternização.

De lá para cá, o homem sumiu. Nem no Carnaval de Petrolina deu as caras, e olha que sempre esteve presente. Mas sumiu mesmo. Não se ouve nem falar,e olha que já tem candidato correndo os quatro cantos do Estado, em busca de apoio. No entanto, Guilherme prometeu, que em 2018, no final do ano, estará comemorando sua eleição. Será?

Guilherme Coelho, vai tentar se eleger, usando o legado deixado pelo  pai , Osvaldo Coelho (falecido há dois anos), em prol da irrigação como sendo seu e fará todo o possível para levar adiante o projeto.

Guilherme deixou claro que sua bandeira, caso retorne à Câmara Federal, será a do homem da irrigação e o do sequeiro. “Penso que meu lugar não é aqui em Petrolina, muito menos no Recife. Meu sonho e minha vontade é ficar em Brasília para defender os sonhos do povo da região do Vale do São Francisco e de Pernambuco”, disse.

Mas por onde anda Guilherme Coelho? Depois de esbanjar otimismo para 2018, ano de eleições no país.  O suplente de deputado federal  e pré-candidato, Guilherme Coelho (PSDB), sumiu dos holofotes da mídia. Sua última aparição, foi no final de novembro de 2017, quando reuniu a imprensa para sua festa de confraternização.  Apareça!

Artigos relacionados

5 pensamentos “Cadê Guilherme Coelho? Por onde anda o homem?”

  1. This is very fascinating, You are an excessively professional blogger. I have joined your feed and look ahead to in search of more of your wonderful post. Also, I have shared your web site in my social networks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar