Câmara de Petrolina:“Não aceitarei falta de respeito”, disse Osinaldo Souza

 

Era de se esperar.  Mal voltaram do recesso, os vereadores de Petrolina ,abriram os trabalhos, leram a Bíblia Sagrada, mas , bastou pouco  e lembraram de retirar de suas malas, as linguagens, a mesma verborragia do ano passado. Farpas e trocas de acusações .  Isso,por parte das duas bancadas (Situação e Oposição), o que  era coisa comum de se ouvir.

Nesta terça-feira (6), apesar dos entraves, quem chamou a atenção foi  o vereador governista Osinaldo Souza (PTB), que aproveitou sua fala para mandar um recado curto e direto a alguns colegas.

Osinaldo, que não falou nome de senhor ninguém, não endereçou o seu recado, mas nas entrelinhas ficou claro para quem ele falava…o Professor Gilmar Santos (PT).  Ano passado, ambos tiveram embates sérios, coisa de gente grande. Mas o vereador disse que suas palavras não são apenas para Professor Gilmar, mas para todos que usam do expediente do desrespeito. “Não aceitarei falta de respeito”, bradou o vereador.

Alguns vereadores têm se excedido, e eu não sei se não aprenderam o significado de bons modos, educação, respeito. Vamos discutir política. Agora, você partir para imoralidade, para a baixaria, para a depravação, para o desrespeito, isso não existe. Petrolina não quer isso. Petrolina quer avanço, prosperidade, boa educação, saúde, segurança. Petrolina não quer alguém afrontando um ao outro aqui, e ainda mais sem provas. Você dizer que o cara é imoral, vagabundo, mau caráter. E as provas materiais?”, declarou.

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *