Miguel Coelho faz transmissão de cargo para a vice -prefeita Luska Portela

 

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho  (PSB),entrou em férias a partir desta segunda-feira (05) e passou o cargo para  a vice-prefeita Luska Portela.

A transmissão de cargo ocorreu durante cerimonia de posse dos novos gestores municipais e  com a presença de secretários, assessores,vereadores.

Miguel Coelho,  faz viagem ao exterior, entre os dias 6 e 18 de fevereiro e  nesse período ele e sua esposa, Lara Secchi, visitarão  os Países  da  Alemanha e de  Portugal.

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

1 Comentário

Deixe um comentário
  • Kkkkkk, o carnaval de Petrolina tá tão bom. que até o prefeito vai viajar pra fora da cidade ou melhor pra fora do país. O povo que se ferre, atrações pífia e a falta de apoio aos blocos locais. Evoé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *