Notícias

Pseudo oposição: Julio Lossio defende Paulo Câmara e ataca adversários

 

Resultado de imagem para Tirar vantagem

O ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio,  defendeu  o governador Paulo Câmara (PSB), em passagem por Araripina, no Sertão do Araripe. O médico disse que os que hoje fazem oposição  a Paulo Câmara , são apenas aproveitadores da situação e querem tirar vantagem do momento.

Resultado de imagem para Tirar vantagemEm  entrevista a uma emissora local, Lossio foi enfático,  e ressaltou  que o ciclo do PSB no Estado “está no fim”, o que é uma realidade, já que para  permanecer no poder,  o PSB, precisa partir para uma reeleição e enfrentar críticas e superar crises. Extrovertido como sempre , Lossio, que tem artilharia voltada para os socialistas, não poupou munição  e chegou dizendo a que veio. “Vim falar a verdade”, explicou.

Quanto ao ato das oposições , ocorrido no último sábado em Petrolina, o ex-prefeito, disse sem titubear  o que acha daqueles que fizeram um palanque de “união” para enfrentar o governo de Paulo Câmara.“Na verdade essa é uma pseudo-oposição. Esse povo não tem moral pra falar do governador Paulo Câmara e modéstia à parte, o único nesse contexto que pode se colocar como oposição sou eu, que nunca mamei nas tetas do PSB”, cutucou o médico.

Resultado de imagem para Julio lossioRedução da desigualdade social

Lossio que tem uma plataforma voltada para reduzir a desigualdade social, explicou que o governo de Pernambuco pecou por não ter atraído gente para dividir o bolo na hora certa. “Pernambuco teve um momento de muito desenvolvimento nos último anos, mas pecou por não ter atraído mais gente para esse desenvolvimento. Ou seja, se preocupou apenas em crescer o bolo, mas não dividiu esse bolo entre a maioria das pessoas”, finalizou, o pré candidato ao governo de Pernambuco pelo Partido Rede Sustentabilidade.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Pseudo oposição: Julio Lossio defende Paulo Câmara e ataca adversários”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar