Até que enfim! Centro de Zoonoses resolveu recolher animais soltos nas Ruas de Petrolina

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), depois de várias denúncias na mídia, resolveu ampliar nesta semana o serviço de recolhimento de animais de grande porte em Petrolina. Um desgastes que poderia ter sido evitado há meses. Agora, segundo, o Centro de Zoonoses, serão feitas duas vezes por semana ronda noturna para amenizar o problema denunciado e recolher os animais.

Graziella Correia, coordenadora do Centro de Zoonoses,  disse que  foi identificado que os proprietários aproveitavam o horário noturno para soltar os animais (nada de novo). Segundo a coordenadora, a prática coloca em risco a segurança da população de Petrolina. Apenas disse , o que todos já sabiam.

Enfim  e por fim, alguma providencia vai ser tomada, nada mais que a população já esperava há muito tempo. Só resta dizer, que os animais também foram soltos na gestão anterior, como é de praxe do atual governo.

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *