Prefeitura conclui iluminação do novo trecho da ciclovia de Petrolina

Na preparação para a entrega de mais um equipamento público de lazer para a população da cidade, a Prefeitura de Petrolina concluiu o trabalho de iluminação de mais trecho da ciclovia da avenida Cardoso de Sá, na Cidade Universitária. Agora, a região entre o 5º Batalhão de Polícia Militar e a entrada do condomínio Sol Nascente, que estava bem escura, está iluminada.

Ao longo de dois dias inteiros de trabalho, nas últimas terça e quarta-feira, as equipes de expansão e manutenção da iluminação pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) instalaram sete novos postes de concreto, com sete jogos de luminárias completas,  que incluem lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts de potência. Além disso, foram utilizados 250 metros de cabos para interligar a nova rede no sistema já existente. Tudo isso foi resultado de um investimento de R$ 10 mil em recursos próprios do município.

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *