Petrolina ganha canal gratuito para vagas de emprego

Petrolina ganha o  Emprego Vale. Um canal de comunicação entre empresas e pessoas. Totalmente gratuito para que todas as pessoas cadastrem seus currículos e tenham acesso às vagas do Vale do São Francisco.

O  canal tem foco em referencial de vagas de emprego. Ao invés das pessoas terem que acessar todos os sites de empresas ou precisar conhecer todos os recrutadores de Petrolina e Juazeiro para ter acesso a uma vaga de emprego, o Emprego Vale vai oferecer  as vagas  em um só lugar, facilitando o acesso de todos que procuram um emprego.

Um local gratuito que busca processos seletivos claros, rápidos com feedback para todos os candidatos. Acesse às vagas diariamente e veja as dicas oferecidas no site www.empregovale.com.

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *