Mara Maravilha volta a apresentar programa infantil após 20 anos

Mara Maravilha volta a apresentar programa infantil após 20 anos

Desde que voltou de vez para a televisão, em 2016, Mara Maravilha vem se destacando, acumulando polêmicas e ganhando visibilidade. Depois de passar pelo ‘Fofocalizando’ e ‘Jogo dos Pontinhos’, o novo feito da apresentadora é voltar seu lugar de origem, à frente de um programa infantil. Mara foi escolhida para cobrir as férias de Silvia Abravanel no comando do ‘Bom Dia & Cia’, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

 O novo trabalho marca o retorno de Mara a uma atração voltada para as crianças depois de cerca de 20 anos, quando ela deixou o ‘Show Maravilha’, pelo qual já foi consagrada como uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, competindo com Xuxa e Angélica.

Depois de um período de depressão no fim da década de 90, Mara deixou a TV, se dedicou à carreira de cantora gospel, até que decidiu voltar para as telinhas.

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *