Notícias

Miguel Coelho tem razão novamente! Vale tudo em Petrolina

 

Vale tudo em Petrolina! Até vale chamar a imprensa de crítico de plantão. Mandar recado, dizendo que alguns usam a imprensa como voz para falar aquilo não tem coragem de dizer abertamente , fazendo dela um trampolim para ser visto e aclamado. É o que deixou claro,  o recado que o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, vociferou aos microfones na solenidade com o ministro da Saúde Ricardo Barros, nesta sexta-feira 8 .

Miguel disse que de nada adianta reclamar,  principalmente pelos meios de comunicação ,e disse ainda que  se não pode colaborar com o governo, não reclame.  “Ficar de birra na imprensa não ajuda. Queremos é quem nos ajude a trabalhar”, disse o prefeito.

Miguel Coelho tem razão novamente.

Mas é bom lembrar ao prefeito,  que aqui em Petrolina tem blog sem autoria para disseminar o que quer e planta em rádios e jornais  peças de propaganda travestidas de noticiário.

É bom também lembrar que  imprensa regional está dominada pela publicidade municipal . Sem contar o incomensurável espaço que o governo Novo tempo tem na mídia nestes últimos 12 meses, falando o que bem entende , contra ou a favor do que bem queira.

O resultado em Petrolina é só um:   o governo Novo tempo  é a opinião mais forte e se tornou ponto central de todas s questões. E como não haveria de ser? Não importa a barbaridade que diga, a sua verdade se dissemina como verdade municipal. Os fatos? Danem-se os fatos, o que vale é a versão do Novo Tempo.

Não satisfeito, ele e agora se vira para agredir o último  baluarte  democrático de crítica, provocação e cobrança -a imprensa. Tudo porque é  a imprensa livre que expõe aos Petrolinenses o contraponto o outro lado da carta.

Mas pensando bem, ele têm razão: a imprensa incomoda muito, tanto quanto o ciúme destrói e a verdade dói.

A imprensa está cumprindo o seu papel social ao mostrar o outro lado dos fatos. No entanto,  parece que todo politico, quer apenas eliminar o incômodo.A imprensa não pode ser criminalizada porque denuncia abusos, ela existe justamente para denunciar abusos. Vale tudo em Petrolina! Até vale chamar a imprensa de crítico de plantão.

(Foto: Ivaldo Reges)

 

Artigos relacionados

6 pensamentos “Miguel Coelho tem razão novamente! Vale tudo em Petrolina”

  1. My brother suggested I might like this website. He was totally right. This post actually made my day. You cann’t imagine just how much time I had spent for this information! Thanks!

  2. Nice post. I learn something new and challenging on blogs I stumbleupon every day. It will always be interesting to read content from other writers and practice a little something from their sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar