Fernando Bezerra sem o PMDB pernambucano

 O Senador Fernando Bezerra (PMDB-PE),  lançará no dia 11 /12,   uma campanha intitulada “Pernambuco quer mudar”. Na campanha,  quatro partidos,   convocam  os cidadãos pernambucanos a se unirem em torno de FBC e seu  projeto de se tornar governador do Estado. Uma tentativa de convencer os seus conterrâneos que ele é o nome certo para comandar o Palácio do Campo das Princesas.

No entanto,  o que chamou a atenção  e roubou a cena, foi a ilustração  usada pelos marqueteiros do senador. Na imagem fica claro e deixa transparecer com nitidez , que FBC,  parece estar perdendo a batalha  para Jarbas Vasconcelos e seus companheiros que não o aceitam  no partido em Pernambuco. O fato pode ser constatado pelo convite enviado nas redes sociais.

No chamado da oposição a marca do PMDB não foi colocada. Será que foi um erro?  As marcas dos partidos  Podemos, Democratas ,PSDB e PTB são visíveis, mas , cadê a do PMDB? Será um presságio que avisa que o senador perdeu a guerra  para Jarbas e seu grupo? E se isso é verdade para onde vai FBC ?

Ao contrário do que muita gente pensa, Fernando Bezerra, não está tendo vida fácil  na tentativa de consolidar seu nome dentro do partido . O senador,  tem sofrido muita pressão para que volte atrás e reavalie  seus posicionamentos e reveja que antes dele chegar no PMDB em 2017, lá já existia vida.

 

 

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta