Miguel Coelho começa mudança no primeiro escalão. César Durando é o novo membro da equipe

O ex-vereador César Durando, que durante muito tempo comandou a Junta Comercial de Petrolina (JUCEPE), é o mais um novo integrante do Governo Novo Tempo. O experiente politico será o mais novo Secretário  Executivo de Habitação. Na  tarde desta segunda (04),  o novo membro da equipe , se reuniu com o prefeito para discutir o processo de transição, bem como  as  e as prioridades para a política habitacional da cidade que mais entregou casas no Nordeste.
A responsabilidade principal do novo secretário será com o programa Minha Casa, Minha Vida. Dentre outras atribuições ,César Durando, também fará  acompanhamento nos residenciais  já construídos e entregues à população, a regularização fundiária do município, que é um gargalo ser destravado.
Durando disse em entrevista, que será uma honra contribuir com a cidade de Petrolina. “É uma grande honra poder mais uma vez contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. Esse começo será para conhecer melhor a situação dos projetos ligados à habitação e se integrar com a equipe da Prefeitura”, explicou o novo secretário após a reunião que teve também a presença do secretário Heitor Leite.
Com essa novidade, fica claro que Miguel Coelho , orientado pelos mais velhos e mais experientes na política, começa a buscar apoios importantes dentro da cidade.  César tem grande experiência no meio político, foi vereador de Petrolina por três mandatos, secretário de Saúde, Serviços Públicos e chefe de Gabinete da Prefeitura e comandou a junta comercial na cidade.
Com esse  novo membro chegando à equipe de Miguel Coelho, fica claro a estratégia de alargar os passos para que mais apoio venham para ajudar as pretensas candidaturas do pai FBC e do irmão Fernando Filho. César Durando que atualmente preside a Associação Brasileira de Odontologia (ABO),será de extrema importância para os planos futuro da família de Fernando Bezerra Coelho.
“A experiência de César trará muitos benefícios para a gestão da cidade. Fico tranquilo, portanto, que a política de habitação popular de Petrolina estará em boas mãos”, disse o prefeito após a nomeação do novo secretário executivo.
Começou o novo tempo de mudanças nos quadros da prefeitura. Virão mais.

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *