Odacy Amorim vai apunhalar PT em 2017 como fez com o PSB em 2011

Resultado de imagem para se fazendo de vitimaO deputado estadual, Odacy Amorim (PT), que disse no inicio do ano não ter  condições de bancar a campanha sozinho, agora” abandona” a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e vai disputar a vaga para governo no Estado.

O que não dá para entender , é como alguém que diz não ter dinheiro para disputar a vaga estadual como deputado, terá condições de disputar uma candidatura cara para Governo do Estado. É no mínimo estranho. O que ele quer mesmo é sair do Partido dos Trabalhadores, e vai usar a mesma estratégia que usou tempos atrás.

Mais Odacy Amorim  é desses!Para quem não lembra, ele fez a mesma coisa com o PSB. Amorim, disse que era candidato a prefeito de Petrolina, em 2011, contrariando a vontade do partido,terminando naquele momento o  alinhamento político com o governador Eduardo Campos e com o ministro Fernando Bezerra Coelho (ambos PSB), de quem Odacy foi vice-prefeito e o sucedeu na Prefeitura de Petrolina por dois anos. Só para sair do partido como bonzinho.

Resultado de imagem para se fazendo de vitima

Odacy se fez de vítima, por que já tinha endereço certo para ir, e poder disputar a prefeitura de Petrolina. Agora, a conversa é a mesma. Odacy vai se lançar como pré -candidato ao governo nas prévias do PT, tentando usurpar o direito de Marília Arraes de concorrer como candidata, ou forçando o partido a fazer uma coligação com Armando Monteiro, que é a vontade de Lula.

Odacy, já tem endereço certo!Não se engane! Nunca que ele foi petista! O deputado não é partidário, quer sempre alguém que banque sua campanha, e usa desse artificio para ser vítima do processo. Não se engane. Em poucos dias , ele virá aos meios de comunicação e dirá que o partido (PT), força sua saída, quando na verdade é ele mesmo  que faz isso. Odacy vai dizer que não conseguiu as garantias do partido de que seria candidato a governador  e resolveu apostar suas fichas em outra legenda. Espere e veja.

Na recente pesquisa realizada pelo Instituto múltipla, Odacy Amorim não aparece entre os candidatos lembrados pela população, enquanto a neta de Miguel Arraes, a vereador Marília Arraes, aparece em segundo lugar em vários cenários, atrás, apenas, do atual governador Paulo Câmara (PSB).

Odacy Amorim, só tem que lembrar que o povo está de olho nesse comportamento, que no mínimo é de uma pessoa sagaz e cheia de estratégias perigosas. O que não dá para entender , é como alguém que diz não ter dinheiro para disputar a vaga estadual como deputado, terá condições de disputar uma candidatura cara para Governo do Estado. èÉ no mínimo estranho. O que ele quer mesmo é sair do Partido dos Trabalhadores, e vai usar a mesma estratégia que usou tempos atrás.
Estamos de olho.
Por CaubyFernandes

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *