Notícias

Políticos fazem de tudo para aparecer. Produto já está no mercado!

Resultado de imagem para produto exclusivo

Os políticos nem sempre conseguem escapar de flagras indiscretos, principalmente quando em campanha, em contato direto com o povo. Aparecer diante das câmeras como pessoas normais também pode render, contudo, a simpatia de alguns eleitores e, desde que as redes sociais se popularizaram, os próprios políticos passaram a publicar fotos de seu cotidiano. O político-produto funciona como um “outdoor”, como um  painel publicitário. Para que possa se vender mais fácil é necessário travestir suas propostas, posturas, fisiologia, vestuário, vocabulário, oratória a fim de conseguir o maior número possível de eleitores, é indispensável que o político seja ou transforme-se, pessoalmente, em uma pessoa opaca, um vazio, algo como um espaço em branco com a inscrição “espaço publicitário”.

Essa semana mal começou, e coisas do  festival “Happy Funny” tem sido protagonizado por alguns políticos no Brasil  e nesse Pernambuco de meu Deus.

 

Quer convidar um politico para colocar colar reluzente no seu jegue? O Produto já está no mercado!

O deputado Odacy Amorim e o prefeito de Afranio ,Rafael Cavalcanti, sorridentes ao colocar colares luminosos em jumentos .

 

 

 

 

Quer convidar um politico para participar do casamento do seu melhor amigo, só que o lugar é distante? O Produto já está no mercado!

Orlando Tolentino,pré-candidato a deputado estadual,  feliz por ter sido convidado pelo vereador Gilberto Melo para um casamento distante.

 

 

 

Quer convidar um politico para ajudar a conduzir o amigo cadeirante dentro d” água? O Produto já está no mercado!

O ex- governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), chamou a atenção  ao ajudar a conduzir o cadeirante Edemar Pitol, de 23 anos, ao mar em uma cadeira especial. Tarso usava apenas uma sunga ao oferecer o auxílio.

 

 

 

 

Quer convidar um politico para mergulhar e consertar a bomba d’água? O Produto já está no mercado! O ex- governador do Ceará, Cid Gomes, mergulhou em um dos tanques de uma adutora da cidade de Itapipoca (CE) para tentar consertar um problema de abastecimento de água que atingia o município.  Moradores  assistiram e registraram o mergulho com câmeras de celulares.

 

 

 

 

Quer convidar um politico para ajudar a perder sapato ao chutar bola? O Produto já está no mercado!

O pré -candidato José Serra, perdeu o sapato ao chutar uma bola durante visita ao clube-escola Délio de Carvalho de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo .

 

 

 

 

Quer convidar um politico para andar a cavalo dizendo que é cowboy?  O Produto já está no mercado!

Em uma imagem postada no Facebook, o senador do PSDB, Aécio Neves, aparece montado em um cavalo depois de participar de Festa do Peão.

 

 

*Todas as imagens são públicas e  de redes sociais

Por Cauby Fernandes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

26 pensamentos “Políticos fazem de tudo para aparecer. Produto já está no mercado!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar