Notícias

Fernando Bezerra: “Há três anos, não quiseram que eu fizesse  parte do governo de Pernambuco”

Como as portas para a  disputa pelo Palácio do Campo das Princesas em 2018, estão abertas, chegou a hora de cada um  falar o que bem entende quando o assunto é puxar a sardinha para a sua brasa. E por falar em dizer o  que bem entende,  quem não perdeu a oportunidade de destilar seu conhecimento e perspicácia nesta segunda-feira (27), foi  o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB). Em entrevista ao comunicador Geraldo Freire, da Rádio Jornal, de pronto, FBC, revelou que a corrosão com o governador Paulo Câmara (PSB) não começou  agora, mas desde o início da gestão do chefe do executivo pernambucano.

Fernando disse,  que há três anos, não quiseram que ele fizesse  parte do governo. O senador afirmou que teria indicado um nome para compor o governo  de Paulo, mas  que o governador não deu ouvidos . Em ato  de revide , o senador não participou da solenidade de posse do secretariado de Paulo Câmara.

No entanto, em 2016,  a sua relação com o chefe do Executivo  deu uma melhorada , quando Paulo Câmara indicou  Miguel Coelho para disputar a Prefeitura de Petrolina, deixando para trás os nomes Lucas Ramos e Gonzaga Patriota. O  gesto  ao que parece, não foi o suficiente para sarar as feridas que estavam ainda entreabertas e que precisavam de uma dose maior de sal restaurador.

“O governo estadual tem um ritmo lento. Pernambuco é campeão absoluto em desemprego, investe menos que Ceará e Bahia, tem indicadores terríveis de violência e não consegue realizar as entregas que a população pede”, desabafou o senador.

Voltaremos ao início dizendo que como as portas para a  disputa pelo Palácio do Campo das Princesas em 2018, estão abertas, chegou a hora de cada um falar o que bem entende quando o assunto é puxar a sardinha para a sua brasa.  E haja brasas para tantas sardinhas.

Por Cauby Fernandes

 

 

Artigos relacionados

4 pensamentos “Fernando Bezerra: “Há três anos, não quiseram que eu fizesse  parte do governo de Pernambuco””

  1. Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. I cling on to listening to the reports talk about getting boundless online grant applications so I have been looking around for the best site to get one. Could you advise me please, where could i get some?

  3. With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation? My site has a lot of exclusive content I’ve either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any solutions to help reduce content from being ripped off? I’d definitely appreciate it.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar