“Em Petrolina é assim…Você é eleito Vereador mas lhe impedem de cumprir suas funções”

O vereador Gabriel Menezes, fez na sessão anterior, um requerimento verbal onde pede as contas de da imprensa de Petrolina. O Edil quer saber quanto foi gasto com televisão, Rádios e Blogs, e quais são os meio de comunicação , nome por nome. Ainda o vereador deseja saber , se há  algum blog ou Rádio beneficiado  a mais que outros na cidade.

Na sessão desta terça-feira, 31, o requerimento veio na pauta para ser votado, e para surpresa de muitos, o fator transparência, foi colocado para baixo do tapete. O  vereador,  ficou indignado pela reprovação do requerimento e disse que os assessores do prefeito fizeram manobras para que mais um dos seus pedidos fosse rejeitado.

“Em Petrolina é assim…Você é eleito Vereador mas lhe impedem de cumprir suas funções.Você tem o direito de saber e eu tenho a obrigação de fiscalizar. Observem a movimentação dos assessores do Prefeito Miguel Coelho, pressionando os vereadores da tropa de choque para votarem contra nosso requerimento! Mais uma vez disseram amém para a falta de transparência.Quem nada deve, nada teme!Se nos travam por aqui, o Ministério Público está bem aí”, desabafou o vereador nas redes sociais.

 

Em Petrolina é assim…Você é eleito Vereador mas lhe impedem de cumprir suas funções.Você tem o direito de saber e eu tenho a obrigação de fiscalizar.Observem a movimentação dos assessores do Prefeito Miguel Coelho, pressionando os vereadores da tropa de choque para votarem contra nosso requerimento!Mais uma vez disseram amém para a falta de transparência.Quem nada deve, nada teme!Se nos travam por aqui, o Ministério Público está bem aí…#NovoTempoVelhasPráticas

Posted by Gabriel Menezes on Tuesday, October 31, 2017

Por Cauby Fernandes

@língua

Vídeo da página pessoal do vereador no Facebook

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

2 Comentários

  • Se fosse no mandato passado o senhor da honestidade Ronaldo Canção não pensava nem uma vez,votava de cara,agora como é Miguelzinho ele vota contra,claro que tem que votar contra,se não perde os cargos de confiança,mais quem é culpado disto tudo é o povo,que vota em vereador pra 2,3,4 mandatos ai eles se acham o rei da cocada preta.,