Povo quer ver Miguel Coelho na Rua

Depois de mais uma vez se tornar manchetes em tabloides, blogs e Tv’s pelo Brasil a fora, o PSB de Pernambuco parece ter pedido ao Clã de Fernando Bezerra que dê uma esfriada em aparições públicas.

Fenando que  tem um olho voltado para assumir o poder no Vale do São Francisco, anda todo descontente com a mídia brasileira, e em especial com a da sua Região, que faz questão de lembrar que ele é o primeiro “Coelho” a expor negativamente o nome de  uma família que era referencia em honestidade e zelo pela coisa pública.

Existem rumores que o PSB possa colocar outro nome para disputa eleitoral  em Petrolina por conta dos escândalos ligados a FBC com o caso do dinheiro  que foi comprado o Jato  para a campanha eleitoral  do falecido governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Será que Miguel Coelho pré candidato a sucessão do município de petrolina dará as caras e aparecerá para a população do Vale do São Francisco? É a pergunta que não quer calar! Segundo fontes do gabinete  do Deputado, ele está convicto da sua candidatura…será?

Enquanto isso quem vai correndo por todos os lados são os outros pré- candidatos, a exemplo de Edinaldo Lima que aparece em todo e qualquer lugar que o chamarem.

Festa de boneca! tá lá o rapaz… parto de lagartixa…lá está ele!! Mas cadê Miguel?

Carlos Ferreira

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *