Notícias

Não podendo acabar com o Programa Nova semente em Petrolina, a solução é mudar o nome

Trabalhar à sombra do seu antecessor incomoda e, incomoda muito. Sabe quando alguém assume um cargo, faz algo bom e vem um abençoadinho e diz…Fulano fez igual, fulano fazia desse jeito, PUTZ! Dá uma raiva meu irmão! Por que parece que você nunca faz o certo. Do mesmo jeito aquela namorada que sempre fala do ex. Ah! ele era assim, fazia assim, era um desgraçado, mas tive bons momentos… Dá uma vontade de dizer: Volta pro infeliz! Tu estás comigo por que?

Assim é com o Programa Nova semente. Por mais que Miguel Coelho faça ações em prol da primeira infância, por mais que ele se esmere para trazer algo melhor, o programa Nova Semente, sempre vai ter a cara  do ex-prefeito Julio Lossio. Assim como acontece com o nome Fernando Bezerra. Quem trouxe o shopping? Quem abriu as avenidas? Pois é! É a mesma situação.  Esse calo do Programa Nova Semente tá doendo demais. Aí Maéve Melo,  a Secretária de Educação de Petrolina, teve a brilhante ideia… Mudar o nome do programa,claro! Eureca! Se não esquecem Julio Lossio por causa do Nova semente, muda-se o nome do programa. Ideia genial. Só esqueceram de perguntar  isso para o povo,  que anda na bronca por conta das mudanças drásticas  no programa.

Em entrevista na última terça -feira , 29, na Câmara de vereadores de Petrolina, a secretária de educação do município  fez a revelação dizendo assim: “Digo que é um Novo Tempo e nós estamos usando muita cautela, cuidados em fazer os planejamentos das ações com o pé no chão, mas acima de tudo pensando no professor, na politica de formação e fazer com que esse educador possa estudar dentro da sua própria carga horária. Agora são muitos desafios e a gente vai ter que trabalhar muito para poder atingir as metas e os objetivos que elencamos como prioritários no planejamento estratégico da SEDUC. A gente ainda está discutindo, se manterá o nome Nova Semente no Programa, a única coisa que sabemos é que o Programa da Primeira Infância nós iremos continuar, pois, entendemos que ele é importante”,declarou Maéve Melo.

Sendo repetitivo, voltamos a dizer: Trabalhar à sombra do seu antecessor incomoda e, incomoda muito. Sabe quando alguém assume um cargo, faz algo bom e vem um abençoadinho e diz…Fulano fez igual, fulano fazia desse jeito, PUTZ! Dá uma raiva meu irmão! Por que parece que você nunca faz o certo.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

35 pensamentos “Não podendo acabar com o Programa Nova semente em Petrolina, a solução é mudar o nome”

  1. fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  2. Normally I do not read article on blogs, but I wish to say that this write-up very forced me to try and do so! Your writing style has been amazed me. Thanks, very nice post.

  3. Attractive section of content. I just stumbled upon your weblog and in accession capital to assert
    that I get actually enjoyed account your blog posts.
    Any way I will be subscribing to your feeds and
    even I achievement you access consistently quickly.

  4. Have you ever considered about including a little bit more
    than just your articles? I mean, what you say is important and all.
    However think about if you added some great images or video clips to give
    your posts more, “pop”! Your content is excellent but with images
    and video clips, this website could certainly be one of the most beneficial in its
    field. Superb blog!

  5. Let me give you a thumbs up man. Can I show back my secrets on amazing values and if you want
    to really findout? and also share valuable info about how to find hot girls for free yalla
    lready know follow me my fellow commenters!.

  6. Nice post. I learn something new and challenging on blogs I stumbleupon everyday. It will always be interesting to read content from other writers and practice a little something from their websites.

  7. Wonderful beat ! I wish to apprentice while you amend your site, how can i subscribe for a blog site? The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar