Jair Bolsonaro entra no PEN, mas pede mudança no nome do partido

  Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai se filiar ao Partido Ecológico da Nação (PEN). De acordo com o a coluna Esplanada, do jornal O Dia, a mudança já foi definida junto ao presidente da legenda, o ex-deputado Adilson Barroso. O anúncio oficial deve ocorrer nas próximas semanas, de acordo com o colunista.

Pré-candidato à eleição presidencial de 2018, Bolsonaro deve levar para a legenda os filhos Carlos, deputado federal, e Flávio, deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Os herdeiros devem dirigir a legenda em São Paulo e no Rio.

O presidenciável teria condicionado a entrada no partido a uma mudança de nome da legenda. Bolsonaro sugeriu o nome Pátria Amada Brasil (PAB), que ainda será analisado pela executiva da sigla.

@lingua

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *