Vereadores do grupo de FBC boicotam Marília Arraes e atropelam a pré-candidata em Petrolina

Resultado de imagem para boicoteEstava tudo certo. Marília Arraes veio à Petrolina, visitou vários meios de comunicação (Rádios, Blogs), e logo após, se dirigiu para a Câmara de Vereadores para participar da última sessão antes do recesso. Até ai tudo bem. O que a vereadora e pré- candidata não esperava, era que a força tarefa de Fernando Bezerra, entrasse em campo e procurasse anular  a visita agendada na Casa Plínio Amorim.

Osório Siqueira, cancelou a sessão na Casa, só para atender as ordens do PSB.Um dia antes, o presidente fez coletiva com a imprensa para falar do saldo positivo da casa. A assessoria de Cristina Costa, na mesma tarde mandou aviso a toda imprensa que estava tudo confirmado.

Imagem relacionadaQuando Osório Siqueira soube da confirmação por parte da assessoria da vereadora, o presidente, convidou a imprensa  para um almoço em um restaurante da cidade no dia seguinte, para ofuscar a coletiva da pré-candidata. O mais interessante é que a Casa recebeu ofício e tudo nos mais determinados detalhes, e o que aconteceu? Osório Siqueira fez como bem entendeu!

Mas a coletiva aconteceu.Daqui a pouco a matéria.

Por  Cauby Fernandes

@lingua

 

 

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *