Notícias

“Sinto orgulho de fazer parte do grupo de Lossio”, disse Paulo Valgueiro

Resultado de imagem para Lossio JulioConhecido como o homem que mudou a história de Petrolina, por seu jeito carismático e fácil de fazer política, o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), retorna a cidade depois de 6 meses ,fazendo especializações e estudando. O  vereador e líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, Paulo Valgueiro (PMDB), na sessão dessa terça-feira,27, na Camara de Petrolina, aproveitou sua fala e rebateu as críticas de vereadores ligados ao grupo de FBC, ao  ex-prefeito.

 Valgueiro, enfático como de costume, falou em  bom tom,  que não só sente  orgulho em fazer parte do grupo de Lossio, como também é seu amigo. Paulo Valgueiro lembrou que , na casa Plinio Amorim, existem aqueles que pularam do barco no fim do mandato de Lossio, e se aliaram  ao grupo de FBC  e do atual prefeito Miguel Coelho (PSB) , “por pura conveniência política, mas que isso já era esperado”.

Segundo Valgueiro, eles votaram em Lossio em 2008, mas na verdade queriam apenas espaço, para não ficarem a ver navios. Valgueiro, contente,   aproveitou para dar uma boa notícia aos milhares de admiradores e eleitores do ex-prefeito. “Ele está voltando a Petrolina na próxima semana depois de realizar suas especializações no exterior.”,concluiu.

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar