Globo se manifesta sobre caso de José Mayer: ‘Medidas sendo tomadas’

Nesta sexta-feira (31), repercutiu em toda a imprensa a denúncia feita pela figurinista da Globo Su Tonania, que disse ter sido assediada pelo ator José Mayer. A própria profissional fez um texto falando do assunto e foi publicado pelo jornal ‘Folha de S.Paulo’.

No texto publicado por Tonani, a figurinista revelou que ele chegou a tocar em suas partes íntimas e a chamou de ‘vaca’.

Agora, a Globo decidiu se pronunciar sobre o caso, e através de sua assessoria informou que o assunto foi apurado e que as medidas necessárias estão sendo tomadas.

Confira a nota da emissora enviada à imprensa: 

“A Globo repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos.”

@lingua

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *