Notícias

Você “contrataria” o prefeito Miguel Coelho após os 100 dias de governo?

A marca dos 100 dias, carimba  de vez,  como vai ser cada  gestão municipal e, como será o perfil de trabalho , traçado  pelo prefeito . Em uma empresa privada , os 100 dias determinam o fim do período de experiência para funcionários contratados , e momento de decidir pela sua efetivação.

A pergunta que não quer calar seria essa: Você eleitor e cidadão  “patrão” do gestor  Petrolinense , contrataria o prefeito Miguel Coelho? O antecessor de Miguel Coelho, Julio Lóssio, em sua primeira gestão pediu a população 9 meses para ser avaliado, fato que mexeu com a cidade e fez muitos desacreditarem da sua gestão. Por fim , Lossio foi reeleito para um novo mandato , testificando que sua gestão deu certo.

Miguel Coelho,  será mais cobrado pelo fato de ter ao seu lado todos os poderes. Um pai senador, um irmão ministro, um primo deputado federal,  um governador aliado, um presidente parceiro e por fim, uma Câmara municipal que o obedece cegamente.

Infelizmente, a demissão de 1.300 mulheres do programa Nova Semente, com a desculpa do enxugamento no programa, e logo após a qualidade no atendimento ter caído drasticamente , fizeram que a população virasse as costas para o prefeito que muito prometeu , e já entrou derrubando tudo ao seu redor. O estelionato eleitoral  praticado por Miguel e sua equipe, já o distingue  dos demais gestores. Cara bonita, coração malvado.

Vamos em frente!

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar