Notícias

Brasileiros entram em campo nesta quarta pela Libertadores

Atlético-PR, Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (15) pela segunda rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017.

Às 19h30, o time paranaense enfrenta o San Lorenzo-ARG em uma ‘final antecipada’ no Grupo 4. Depois de tropeçarem na rodada inicial, os dois clubes lutam pela recuperação na chave. O jogo acontecerá no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, na Argentina.

Na 1ª rodada, o San Lorenzo acabou sendo derrotado por 4 a 0 pelo Flamengo no Maracanã. Com o resultado, o time argentina é o lanterna da chave, com nenhum ponto.

Já o Atlético-PR fazia uma grande partida contra o Universidad Católica-CHI e vencia por 2 a 0. Porém, faltando poucos minutos para o apito final, o time paranaense apagou e levou o empate. O Furacão é o terceiro colocado do Grupo 4, com um ponto.

O técnico Paulo Autuori não descarta a presença do atacante Grafitte na equipe titular.

“Não há certeza se vamos iniciar com o Grafite. Ele está parado há um tempo. Não só pela suspensão (contra a Universidad Católica), mas tratou também uma lesão. É um jogador interessante. Se tiver bem no jogo e eu tirá-lo, a equipe vai perder. Então, a lógica me diz que eu preciso aproveitá-lo o tempo que for possível no seu melhor”, explicou o treinador ao site do Atlético-PR.

Palmeiras

Com a arena do Verdão lotada, o Palmeiras entra em campo às 21h45 pela segunda rodada da Libertadores. O técnico Eduardo Baptista relacionou 18 jogadores do Palmeiras para a partida contra o Jorge Wilstermann.

O zagueiro Edu Dracena e o lateral Zé Roberto voltam à ficar a disposição do técnico Eduardo Baptista. Felipe Melo, que estava suspenso, é outro que também deve ser titular nesta quarta-feira.

Veja os jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Mina

Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Thiago Santos e Tchê Tchê

Atacantes: Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian

Flamengo

Também nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o seu segundo desafia na Conmebol Libertadores Bridgestone contra o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Após uma vitória arrasadora, por 4 a0, na estreia contra o San Lorenzo, o Rubro-Negro quer seguir 100% na competição.

O elenco rubro-negro desembarcou no Chile na noite desta segunda-feira (13) e seguiu os treinamentos na capital Santiago.

Veja o elenco escalado para o jogo:

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Willian Arão e Diego; Berrío (Gabriel); Everton e Guerrero

Universidad Católica: Toselli Espinoza, Kuscevic, Lanaro, Parot, Fuentes, Kalinski Fuenzalida, Buonanotte, Noir e Santiago Silva.

@lingua

 

Artigos relacionados

4 pensamentos “Brasileiros entram em campo nesta quarta pela Libertadores”

  1. Hi there! This post couldn’t be written any better! Going through this post reminds me of my previous roommate! He always kept talking about this. I am going to forward this information to him. Pretty sure he will have a good read. Thanks for sharing!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar