Desperdício de dinheiro público | Sem manutenção, carro da Câmara de Petrolina está abandonado

 

Há  quase  uma década, Um veiculo Besta grand , que pertence à Câmara de Vereadores de Petrolina,  encontra-se parado, totalmente abandonado. A situação revela desperdício de dinheiro público.

Apesar da Câmara de Vereadores  Petrolina  justificar que o veículo é do ano 2004, e por isso não compensaria consertá-lo, verifica-se que  o carro chegou  ao nível de deterioração devido a Câmara não ter uma política eficiente de manutenção programada e preventiva para garantir o maior tempo de uso do veículo público. Além disso, nota-se que, diferente da Camara de vereadores que preferiu abandonar o veículo, empresas privadas e diversos cidadãos tem carros bem mais antigos em perfeitas condições circulando pelas estradas petrolinenses.

O que se verifica mais uma vez é a falta de gestores eficientes que possam administrar os bens públicos. É inaceitável que o município deixe veículos chegaram a tal grau de abandono. A população defende a necessidade da melhoria na gestão do patrimônio público, evitando desperdício de dinheiro.

A Câmara de Petrolina informou que o leilão acontecerá em breve. Segundo a Casa Plinio Amorim, é preciso esperar resposta do  leiloeiro, o processo está todo pronto e todo montado.
Por cauby Fernandes
@lingua

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *