A coragem do prefeito de Serra Talhada na frente de Temer

 

Em um ato de coragem e posição firme , o prefeito Luciano Duque  do PT,  mostrou que não se impressionou com a visita do Presidente da República, Michel Temer (PMDB), durante a  entrega do IF-Sertão, nesta segunda (30). Duque  iniciou  o seu  discurso ressaltando que o equipamento foi erguido, em um terreno doado pelo o seu pai, o empresário João Duque.

O prefeito disse mais uma vez, que Serra Talhada, se solidifica como polo educacional da região. Duque  lembrou que a cidade oferece o curso de odontologia pela FIS – Faculdade de Integração do Sertão,bem como o  curso de magistério pela FAFOPST – Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada e a instalação do UFRPE – Universidade Federal de Pernambuco.

Duque falou de ações na sua primeira gestão, ainda no governo  de Dilma Roussef,  exaltando   a entrega de 15 Unidades de Saúde da Família, 4 creches, escola de 12 salas e calçamentos. O que ele classificou de “um arco divisor na história de nossa cidade”, Duque foi além , e fez menção à memória  de Eduardo Campos.

“Serra Talhada se reafirma como um polo regional por meio de empreendimento público ou privado. A Juventude vai encontrar em sua terra um futuro promissor”, destacou.

Por Cauby fernandes

@lingua

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *