Notícias

Marlize Mainardes se entrega à polícia

A secretária de Obras de Goiana (PE), Marlize do Carmo Mainardes, suspeita de envolvimento no esquema de fraude alvo da Operação Imhotep, se entregou a polícia na tarde desta quarta feira.

Desencadeada nesta terça-feira (27), a operação apura um esquema de fraude em licitação no município, que fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a polícia, o esquema contava com dois arquitetos e um engenheiro, além de uma professora. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

As investigações começaram há seis meses, comandadas pelo delegado titular da Delegacia de Goiana, Thiago Uchoa, com apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil.

Participam da operação 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de um auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os trabalhos são supervisionados pela Diretoria Integrada do Interior I e pela 11ª Seccional de Polícia de Goiana.

Mainardes disse que só falará em juízo e foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

@ lingua

(Informações do Blog do Edenevaldo Alves)

Artigos relacionados

3 pensamentos “Marlize Mainardes se entrega à polícia”

  1. It’s actually a nice and helpful piece of info. I am glad that you shared this useful information with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar