Fernando Bezerra tapando o Sol com peneira

Em um ato nobre de tentar tapar o sol com a peneira, o senador Fernando Bezerra Coelho, que foi entrevistado pelo apresentador Geraldo Freire na Rádio Jornal do Commercio no do Programa ‘Debate’, falou sobre  as divergências internas do seu partido.

Assim como de outras vezes, com discurso já conhecido, o líder socialista, disse que o  “confronto de ideias” na legenda é  algo natural.

Mudando o foco das perguntas alinhadas pelo apresentador, o senador mais uma  vez admitiu que o ex-governador Eduardo Campos (morto num acidente aéreo em 2014), foi e sempre será a maior baixa sofrida no partido  e que faz falta em momentos de crise na legenda,  como  agora acontece.

No entanto, sem perder sua persuasão, Fernando Bezerra ressaltou que a legenda saiu fortalecida nas eleições municipais. O senador  fez comparação com a gestão de Paulo Camara e Geraldo Julio, que  reeleitos em Pernambuco, conseguiram assegurar a continuidade dos governos estadual e municipal e reconquistaram cidades importantes como Petrolina,que  estava nas mãos da oposição nos últimos oito anos

Por Cauby Fernandes @Lingua.

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *