Notícias

A cena ridícula do Vereador Gilmar Santos em petrolina

Uma cena grotesca de quem busca holofotes e fama, foi protagonizada pelo vereador eleito de Petrolina Professor Gilmar Santos (PT).  Para um iniciante na política,  o professor foi no mínimo grosseiro com a plateia que acompanhava a diplomação dos eleitos. A plateia foi vítima da chamada “Vergonha alheia”.

 

Todos sabem que Fernando Bezerra e seu grupo têm lá  suas dificuldades, e que passam por um momento complicado no cenário nacional. O nome da família Coelho, circula com frequência os noticiários no Brasil, devido aos envolvimentos com casos escabrosos de muito dinheiro e farra com o erário público.  Sejam casos com passagens aéreas, Operação Lava-jato e Turbulência. Diante dessa situação, o vereador eleito,aproveitou a deixa e nele  baixou um espírito hollywoodiano que fez uma cena teatral pobre, daquelas que parecem boas,mas que no fundo é um fiasco.

Ele se recusou a cumprimentar o grupo do PSB, representado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, deputado Guilherme Coelho e Ministro de Minas e Energia Fernando Filho, durante a solenidade de diplomação do prefeito eleito Miguel Coelho e vereadores, nesta sexta-feira (16).

O professor justificou o gesto, alegando que o PSB apoia o golpe contra a democracia do país pela atual situação crítica financeira e política. Para quem entende de política, e vive disso, sabe que a política é arte de engolir sapos, Gilmar foi descortês, mimado e sem a mínima educação. Parecia um colegial querendo que todos o notassem.

 

“Não cumprimentei, não me arrependo e faria novamente a mesma coisa, foi um gesto político e não pessoal até porque não tenho relação nenhuma com eles, pois tenho feito uma avaliação de que Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho e Guilherme Coelho apoiam esse golpe que estamos vivendo contra a democracia e eles não respeitam a democracia. Seria muito incoerente da minha parte ir protestar na rua, chamar Fernando Filho e o senador de golpistas, além de Guilherme Coelho que apoia tudo isso e depois ir cumprimentá-los”, disse.

.

Bom, esse é o representante que o povo escolheu. Gilmar é calouro, ele aprenderá.

Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

1 pensou em “A cena ridícula do Vereador Gilmar Santos em petrolina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar