Prefeitura de Petrolina oferece 150 vagas para cursos na área de gastronomia

curso-petrolina2 A secretaria de Cidadania através da Secretaria executiva de Juventude e Qualificação Profissional oferece vagas para cursos de qualificação na Escola de Alimentos e no SENAI.

Serão oferecidos sete cursos na área de gastronomia que abrange as mais diversas competências: Panificação e Confeitaria Diet/Light, Fabricação de Iorgutes Artesanais, Fabricação de Sorvetes Picolés de furtas e Paletas mexicanas Artesanais , Fabricação de Cupcakes, Fabricação de Cupcakes , Panetones Artesanais, Fabricação de Produtos sem Glúten ,Fabricação de Salgados para Festas. Totalizando 150 vagas.

Para se inscrever nos cursos os interessados devem se dirigir a Central de Cursos a partir do dia 28/11 levando cópias do: RG, CPF e comprovante de residência e deve ter idade superior a 16 anos. As inscrições permanecem abertas até o preenchimento total das vagas. As aulas acontecerão a partir do dia 05/12 na Escola de Alimentos e no SENAI.

Cauby Fernandes
@língua

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *