Ruy Wanderley pode se tornar o novo presidente da Câmara de Petrolina (Mineirim)

downloadAs frequentes noticias sobre a eleição para a presidência da Câmara de vereadores em Petrolina, que só ocorrem em 2017, se tornaram a maior dor de cabeça pra nova gestão municipal que assumirá a prefeitura no próximo ano.Isso já preocupa o prefeito eleito Miguel Coelho e sua equipe .
A avaliação no município é de que a rejeição à candidatura à reeleição do atual presidente da Casa, Osório Siqueira, fiel escudeiro de FBC , mostram como a disputa será acirrada entre os candidatos que darão sustentação a Miguel Coelho na Casa Plínio Amorim.
A grande verdade, é que quem pode sair vitorioso nessa disputa pela cadeira de presidente, é quem ainda não apareceu e deu as caras. diz-se à boca miúda, que Ruy Wanderley , seja o preferido para assumir a tão disputada cadeira de presidente. Ruy , foi um excelente administrador nos anos em que assumiu o posto. Ele que foi um dos mais organizados em eleger seus candidatos, é de confiança do grupo de FBC e carrega as credenciais de homem que pode fazer a diferença na presidência da Casa Plínio Amorim.
No entanto o que se percebe , é que existe uma certa indiferença do grupo de Miguel Coelho, quanto aos nomes de Zé Batista,Maria Elena e Osório Siqueira. Tal comportamento corrobora para que Ruy Wanderley se sinta confortavel para fazer a sua campanha tipo mineirinho que come pelas beiradas, deixando o golpe final para 2017. Vamos esperar.
Por Cauby Fernandes
@lingua

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *