Petrolina tá no bolo!Mentira sobre mentiras

Não temos pra onde correr!

Se a gente pensa que tudo está sendo resolvido em relação aos crimes dos colarinhos brancos, de minuto em minuto surge uma nova denúncia!

images-1É escândalo sobre escândalos… Onde vamos parar? E o pior é que sabemos que nossa cidade vai ser também atingida, e já está sendo!  Denuncias contra políticos por  quem  dávamos  uma mão por eles, nos  decepcionaram, decepcionaram os conterrâneos.

Nessa eleição ,depois das derrotas e vitórias , vimos políticos de toda espécie. Aqueles que entenderam que a derrota é parte do jogo, e outros que não aceitaram a derrota nas urnas e partiram para o ataque contra a população, tirando mesas, cadeiras e birôs dos escritórios das secretárias de vários municípios, alegando que os bens eram deles, e que apenas eram emprestados pra “cuidar da população” ,que mentira! Que vergonha!

Listas com nomes  de políticos que estão mais enrolados do que tudo nesse mundo vão circular , mostrando suas verdadeiras faces. Eduardo Cunha  já contratou advogados especialistas em delações , e promete fazer uma devassa na politica brasileira. E Petrolina? Petrolina tá no bolo! Ai que saudade de Osvaldo Coelho, de Diniz Cavalcante, de Joaquim da Kuka Livraria, e de tantos outros que faziam uma politica por que gostavam de politica e eram bons no que faziam.

 

O que vemos hoje é mentira sobre mentiras!

 

Por Cauby Fernandes @lingua

 

Sobre o autor

Cauby Fernandes
Cauby Fernandes

O blog @lingua tem a assinatura de Cauby Fernandes,Radialista/Comunicador Social com DRT-PE 3685. Cauby Fernandes também é Teólogo graduado em nível superior pela Faculdade Cenecista de Osório (FACOS). O Blog @ Língua tem parceiros importantes que fazem do blog uma ferramenta de informação precisa para todas as idades e tipos de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *