Arquivo - 31 de Março de 2017

1
CPI em Petrolina vira pizza , um caso pra rir…
2
Globo se manifesta sobre caso de José Mayer: ‘Medidas sendo tomadas’
3
Prefeitura de Petrolina cumpre seu papel e paga cachês do Carnaval
4
Unanimidade burra na Câmara de Petrolina e em Petrolina

CPI em Petrolina vira pizza , um caso pra rir…

Resultado de imagem para PIZZA

Na sessão ordinária que aconteceu  na Câmara de Petrolina, no dia  2 de fevereiro, o vereador Ronaldo Souza solicitou na tribuna, a abertura da CPI do Programa Nova Semente.

O vereador foi ao Ministério Público, questionando sobre os fatos que levaram a investigação no tocante a desvio de verba e outras irregularidades.

Naquele dia, naquela sessão , a solicitação de abertura da CPI foi aprovada por 13 votos , sendo que em seguida, o vereador Ronaldo Silva retirou sua assinatura do requerimento, mesmo assim, o pedido da abertura da CPI foi   aprovado por um terço dos parlamentares.

Pois bem, tudo aprovado! Mas agora parece que a CPI vai virar pizza. Ronaldo Cancão, que agora é governo, não quer pressionar o chefe Miguel Coelho.Ronaldo parece que esqueceu dos fatos, e os vereadores se fazem de não sabedores do caso.

Mais uma para o livro de absurdos que a Câmara de Petrolina não para de escrever. Como é ? Vai ou não ter CPI?

por Cauby Fernandes

@lingua

Globo se manifesta sobre caso de José Mayer: ‘Medidas sendo tomadas’

Nesta sexta-feira (31), repercutiu em toda a imprensa a denúncia feita pela figurinista da Globo Su Tonania, que disse ter sido assediada pelo ator José Mayer. A própria profissional fez um texto falando do assunto e foi publicado pelo jornal ‘Folha de S.Paulo’.

No texto publicado por Tonani, a figurinista revelou que ele chegou a tocar em suas partes íntimas e a chamou de ‘vaca’.

Agora, a Globo decidiu se pronunciar sobre o caso, e através de sua assessoria informou que o assunto foi apurado e que as medidas necessárias estão sendo tomadas.

Confira a nota da emissora enviada à imprensa: 

“A Globo repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos.”

@lingua

 

Prefeitura de Petrolina cumpre seu papel e paga cachês do Carnaval

A Prefeitura de Petrolina  iniciou o pagamento dos artistas que se apresentaram no carnaval 2017. O evento foi realizado de 25 a 28 de Fevereiro. O pagamento dos cachês para os   34 artistas contratados através da administração municipal, vem sendo efetuado desde quarta-feira (29). .

Segundo a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena Alencar, a prefeitura cumpre seu papel ao realizar o pagamento.

“Fizemos um compromisso e estamos cumprindo.  O pagamento já está sendo liberado desde esta quarta-feira e até o fim desta semana todos já deverão ter recebido os devidos cachês”, disse Maria Elena.

@lingua

Unanimidade burra na Câmara de Petrolina e em Petrolina

Resultado de imagem para unanimidade burraToda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar!

Não sei como, nem por quantas cargas d’águas, que em Petrolina,  tudo virou unanimidade , quando o assunto é a gestão “novo tempo”. Parece até que somos os únicos a enxergar que tudo não está correndo às “mil maravilhas ” para o governo de Miguel Coelho. Será que tudo está encaixado no seu devido lugar?

Veja como está essa onda de unanimidade.A começar pelos vereadores,  que obedecem sem hesitar, a poderosa  sociedade, o garçom que entende a vontade de todos e não faz questão dos 10%, a merendeira que diz que a escola está recebendo tudo em ordem e , que as crianças estão bem assistidas,  comem do bom e do melhor (biscoito salgado não conta). E a   faxineira do Nova semente? ela diz que tudo vai bem , enfim, tá tudo dando certo em Petrolina. Está? Será?

Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar! Pra que pensar? Meus colegas pensam por mim! Para que tanta cobrança em cima de um governo que começou agora? Pobre coitado , é apenas um jovem prefeito que pegou a cidade um verdadeiro caos, segundo  seus aliados, seus protegidos. Verdadeiro engodo, será que a verdade é essa? O que estamos vendo , é uma enxurrada de absurdos.E assim, os dias vão se passando, pessoas sendo demitidas aos montes no município de Petrolina, empreiteiros sendo agraciados com lei que os beneficiam, processos seletivos feitos para beneficiar políticos, presidentes de de associação de moradores, estudantes indo pra Rua em busca de passe livre que foi prometido pelo candidato vencedor, e hoje prefeito. E a cidade está maravilhosa…Assim pensam os Edis e a burguesia do Centro /Orla e condomínios de luxo. E o povo? O povo que se exploda!

Por Cauby Fernandes

@lingua