Arquivo - 21 de Fevereiro de 2017

1
O pacto da mediocridade na Câmara de Petrolina
2
Mariah Carey se descuida e acaba mostrando a calcinha durante passeio
3
Nasceu uma árvore no meio da Avenida Integração em Petrolina!

O pacto da mediocridade na Câmara de Petrolina

Resultado de imagem para pacto da mediocridadeVocê não fala mal de mim, e eu não falo mal  de você!

Quem vai à Casa Plinio Amorim, no minimo sai de lá constrangido , ou com vontade de vomitar. O que mais se vê e se ouve na Casa do povo, é a mediocridade e a falsidade velada dos Edis ao se dirigirem aos seus colegas de trabalho. Estando na tribuna da Casa, os vereadores usam os mais velhos bordões, que  foram utilizados  por vereadores antigos. ” Eu entendo vossa excelencia”…Entende o que? Outro tipo de  bordão usado é : “Eu sou cumpridor da Constituição”… Verdade? E por fim, o mais usado…Eu respeito vossa excelência…Respeita?

A bajulação com fins interesseiros, no minimo deixa a plateia atônita com tanta destilação de inverdades propaladas pelos Edis. O xingamento com palavras bonitas, fazem da casa um palco de atrocidades com a língua portuguesa, sem contar que o medo de falar mal do Executivo municipal, que vem destruindo programas que funcionavam muito bem obrigado na cidade de Petrolina.

Funciona assim: Nos corredores, os vereadores trocam pouquíssimas palavras, e quando vão para o plenário da Casa, os “nobres colegas”, tem um pacto, para que um, não fale mal do outro. Semanas atrás esse pacto foi quebrado, e quase  que vereadores chegaram as vias de fato. Então, a ordem é: Você não fala mal de mim, e eu não falo mal  de você!

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

 

 

Mariah Carey se descuida e acaba mostrando a calcinha durante passeio

Mariah Carey se descuida e acaba mostrando a calcinha durante passeio

Uma das cantoras mais aclamadas da história da música, Mariah Carey continua estampando a capa de muitos sites, revistas e jornais pelo mundo. Seja por sua música ou sua beleza, a norte-americana de 46 anos chama atenção por onde passa.

Neste final de semana, a diva decidiu fazer um passeio por Beverly Hills, nos Estados Unidos, e acabou fazendo umas comprinhas básicas. Fã de saltos altos, Mariah Carey visitou uma loja de sapatos e acabou se descuidando.

Cercada por paparazzis, a cantora não percebeu que haviam mais pessoas no local e ao abaixar para experimentar uma sandália acabou mostrando a calcinha fio dental.

Exibindo boa forma, a diva que é mãe de gêmeos virou assunto em todo o mundo após o flagra viralizar nas redes sociais.

@lingua

Nasceu uma árvore no meio da Avenida Integração em Petrolina!

Com bom humor e criatividade, galhos de uma árvore foram plantados em um buraco da Avenida da integração em Petrolina. O buraco está há mais de dois meses no local e tem aproximadamente 30 cm de profundidade. A árvore foi plantada pelos  moradores e comerciantes do local, para alertar os motoristas que passam pela Avenida da Integração.

@lingua