Arquivo - Junho 2016

1
Povo quer ver Miguel Coelho na Rua
2
Tu acha!!!
3
Petrolina vai quebrar contrato com a COMPESA
4

Povo quer ver Miguel Coelho na Rua

Depois de mais uma vez se tornar manchetes em tabloides, blogs e Tv’s pelo Brasil a fora, o PSB de Pernambuco parece ter pedido ao Clã de Fernando Bezerra que dê uma esfriada em aparições públicas.

Fenando que  tem um olho voltado para assumir o poder no Vale do São Francisco, anda todo descontente com a mídia brasileira, e em especial com a da sua Região, que faz questão de lembrar que ele é o primeiro “Coelho” a expor negativamente o nome de  uma família que era referencia em honestidade e zelo pela coisa pública.

Existem rumores que o PSB possa colocar outro nome para disputa eleitoral  em Petrolina por conta dos escândalos ligados a FBC com o caso do dinheiro  que foi comprado o Jato  para a campanha eleitoral  do falecido governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Será que Miguel Coelho pré candidato a sucessão do município de petrolina dará as caras e aparecerá para a população do Vale do São Francisco? É a pergunta que não quer calar! Segundo fontes do gabinete  do Deputado, ele está convicto da sua candidatura…será?

Enquanto isso quem vai correndo por todos os lados são os outros pré- candidatos, a exemplo de Edinaldo Lima que aparece em todo e qualquer lugar que o chamarem.

Festa de boneca! tá lá o rapaz… parto de lagartixa…lá está ele!! Mas cadê Miguel?

Carlos Ferreira

Tu acha!!!

Petrolina vai quebrar contrato com a COMPESA

Depois de 40 anos prestando  um  (des) serviços à população através da assinatura de um contrato  bilionário de concessão do saneamento, acusações de irregularidades e muita política, enfim, uma decisão do Supremo assinada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowsk, muda os rumos dessa celeuma e autoriza o municipio de Petrolina a quebrar o contrato com a Compesa. O contrato tinha  faturamento estimado em R$ 2,8 bilhões e previa  R$ 428 milhões em investimentos, em 30 anos. 

“O contrato perdeu o sentido  porque a empresa não cumpriu as metas. Ora, a Compesa deu um atestado de incompetência quando assinou a PPP do saneamento. Se ela não dá conta do serviço no Recife, fiscalizada de perto pelo olho  do governador, imagina a 800 quilômetros da capital? Queremos ser donos do que é nosso. Isso não é invencionice, essa luta não é de partidos, e sim do povo de petrolina que merece ser bem tratado.Sabemos que há muita pressão do Estado. Acho que a política pode interferir, mas está parecendo mais uma questão de honra, de a Compesa não perder o sistema de Petrolina”, afirma Lóssio- Prefeito de Petrolina.

Por Carlos Ferreira

Queridos amigos, sejam todos bem-vindos ao nosso Blog!
Aqui iremos compartilhar com vocês as grandes fofocas políticas das cidades Sanfranciscanas!
Quanta alegria é ter você aqui visitando nosso Blog! 
Estamos tão felizes, pois todos os preparativos nos unem cada vez mais. 
A vocês todos, agradecemos todo apoio que recebemos e esperamos continuar participando da vida de cada um, pois, para nós, todos vocês são partes importantes na nossa história, tanto na vida como na vida de social . 
Esperamos que curtam nosso blog!
Beijos e Abraços, 

Carlos Ferreira