Pé-frio da peste: Mick Jagger dá azar pela quarta vez seguida em Copas

112

É cada vez mais difícil para Mick Jagger evitar a fama de azarado, conquistada na Copa do Mundo de 2010. Nesta quarta-feira (11), pela quarta vez ele desejou sorte a uma seleção que acabou derrotada em campo e dessa vez foi o seu próprio País.

“Vamos, Inglaterra! Esse é o (jogo) para ganhar!”, escreveu o vocalista dos Rolling Stones, recebendo de vários fãs respostas pessimistas. Para piorar, a apresentadora Luciana Gimenez postou em seu perfil uma foto a caminho do estádio, contando que ia levar ao estádio Lucas Jagger, seu filho com Mick.

A fama de pé-frio do líder dos Stones começou quando ele foi à África do Sul na Copa do Mundo de 2010 e viu a seleção inglesa ser eliminada pela Alemanha por 4 a 1. Em seguida, ele passou a torcer pelos Estados Unidos, mas foi testemunha de mais uma eliminação, dessa vez em um 2 a 1 de Gana. Sua terceira opção de torcida foi o Brasil, país de seu filho Lucas. Logo após declarar sua simpatia, porém, a seleção perdeu para a Holanda por 2 a 1 e se despediu do Mundial. E agora, 2 a 1 é  o placar que vai ficar marcado na vida de Mick Jagger. Pé frio da peste!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA