Quatro pessoas da mesma família são vítimas de afogamento em Jataúba

Quatro pessoas morreram afogadas

 

Resultado de imagem para letra um afogamento vitimou quatro pessoas da mesma família, entre elas um bebê de apenas 7 meses, às 20h do último sábado (14), na zona rural de Jataúba, no Agreste pernambucano. O condutor do veículo tentou passar com carro na correnteza, mas o automóvel foi arrastado. O motorista conseguiu se salvar, mas segue desaparecido, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no Sítio Umburanas, zona rural do município de Jataúba.Entre as vítimas da fatalidade, que envolveu o automóvel Toyota SW4, placa NES 6215, estavam, além do bebê de sete meses, Ana Clara Silva, os os pais, os jovens Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, e Clévia Maria da Silva, de 19 anos, e Marlene Maria dos Santos, de 49 anos.

Segundo informações colhidas no local, Marlene era esposa do condutor do veículo, que de acordo com o Corpo de Bombeiros, conseguiu escapar ileso do acidente, mas que não foi localizado. Os corpos das vítimas, que eram de Santa Cruz do Capibaribe, seguem até o momento no IML de Caruaru, onde foram enviados após o acidente. Neste momento, os familiares aguardam no local a espera da liberação para providenciar o enterro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.