Vereador Gaturiano Cigano desmente “boatos” e reitera sua posição

13

Não sou homem de duas palavras. Aprendi com meu pai e meu avô ser honesto principalmente com o que falo”, desabafou o vereador.

Essa frase foi dita depois de um blog de Petrolina ter usado as palavras do vereador e ter distorcido os fatos, segundo disse Gaturiano Cigano.  Tudo surgiu quando o Edil disse que apoiaria o projeto de Marilia Arraes, caso Fernando Bezerra não fosse o candidato do MDB ao governo. 

Gaturiano Cigano concedeu entrevista ao blog A língua,  e reafirmou que seu compromisso é com Fernando Bezerra, no entanto, também voltou a afirmar  que se o projeto de Fernando Bezerra não der certo, ele vai apoiar Marília Arraes. Até por que, com Armando Monteiro não existe conversa, e para Gaturiano Cigano, o projeto de Armando é indigesto.

O vereador esteve com Marília Arraes em Recife, com quem teve uma conversa franca sobre os rumos da politica sertaneja. O vereador no encontro com a pré -candidata do PT, foi direto ao ponto , com quem fez um compromisso, caso Fernando não se candidate.

“Fiquei muito chateado por ver que as vezes as gente fala uma frase, e vem alguém e distorce. Petrolina tem blogs com qualidade e conteúdo, mas não posso me calar vendo que usaram o que falei de maneira distorcida.Não sou homem de duas palavras. Aprendi com meu pai e meu avô ser honesto principalmente com o que falo. Se falei, assumo,mas não admito que usem o que falo de maneira ardilosa”, Finalizou o vereador.

 

SEM COMENTÁRIO