O sonho de Aero Cruz é utopia

7

Resultado de imagem para aero cruz

“Não serei líder de mim mesmo e deixar bem claro que situação é situação e oposição é oposição, não podemos pensar em mais conflitos”, disse Aero Cruz.

O vereador começa hoje os trabalhos como novo líder no lugar de Ruy Wanderley. Escolhido por Miguel Coelho para conduzir a bancada de situação, o Edil precisará escalar uma montanha para buscar a hegemonia do grupo que não existe mais. 

Por todos os lados, o que se ouve, é que o vereador foi convocado para ser o  novo líder de bancada, por ser “louvaminheiro” do governo Novo Tempo. Essa sem dúvidas, será uma semana dura de acomodações com as novidades que não foram aceitas por muitos.

Aero Cruz tem à sua frente,  a dura missão de amenizar os ânimos, de receber Cícero Freire e Maria Elena que também retornam à Casa Plínio Amorim, e sobretudo manter os projetos do executivo com os mesmos votos e seguindo o fluxo que vem tendo nos últimos 15 meses.

O novo líder da bancada disse que as questões com  ciúmes, que ocorrem entre os situacionistas, faz parte, mas não que deixará de apagar as chamas (?) que vem dos vereadores. Isso revela, que existe realmente o “fogo amigo”, e que a vida na Câmara de Petrolina não é nada fácil.Aero Cruz talvez viva em um mundo diferente, por que como todos sabem,o clima na Casa Plínio Amorim sempre foram ruim e que a bancada sempre foi desunida. Uma utopia que Aero Cruz pensa que é sonho bom.

 

SEM COMENTÁRIO