Clientes reclamam de formação de filas em estacionamento de shopping de Petrolina

 

Devido a uma situação revoltante no estacionamento do River Shopping , em Petrolina, clientes estão insatisfeitos e registrando reclamações. O motivo, segundo apurado pela reportagem do blog a língua, é a formação de filas na saída do estacionamento , o que está atrapalhando os  condutores na hora de voltar para seus lares. O problema acontece devido as cancelas de saída que estão travando  e impedindo a saída do Centro de compras.

A equipe do blog  compareceu ao estacionamento e constatou esse transtorno, principalmente , à noite. Em ambas as saídas  ( só existem duas), verificou-se diversos motoristas  usando buzinas e descendo dos veículos, tentando amenizar a situação.

O aposentado João Batista Melônio, de 64 anos, disse que essa situação não é recente, pois já acontece há pelo menos 5 meses. Segundo ele, as segundas- feiras, quartas e sábados, são os dias mais complicados, e nesse fim de ano o problema só agravou.  O mais revoltante, disse o aposentado, é que não há ninguém fiscalizando essa conduta, o que contribui para a reincidência das fila s que se formam na hora de sair . Ele frisou que já tentou conversar várias vezes com a direção do shopping, mas nunca conseguiu.

A reportagem do Blog  também procurou a direção do shopping para falar sobre o assunto e discorrer sobre as providências que estão sendo tomadas, mas também não obteve sucesso. Enquanto isso,
os clientes estão sendo cada vez mais prejudicados, com risco de chegarem atrasados em outros compromissos ou colidirem nos veículos que ficam nessa fileira de automóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.