Ministro vem à Petrolina nesta sexta anunciar investimentos na saúde

Resultado de imagem para Ricardo barros

Depois da visita que o prefeito de Petrolina fez ao  ministro da Saúde, Ricardo Barros, agora é a vez do ministro vir à Capital do São Francisco.  Barros, estará em Petrolina nesta sexta-feira (8) para anunciar  investimentos para o município, e que totalizam R$ 7,7 milhões. Os recursos serão destinados para a atenção básica na saúde , aquisição de ambulâncias, construção de um laboratório público e de um centro de diagnóstico na cidade.

A cerimonia acontecerá  a partir das  17h30, na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rua Martiniano Cândido da Silva, nº 309, Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, e contará com a presença de diversas autoridades

 

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, já tinha  garantido  ao prefeito que liberaria  a primeira parcela desses recursos agora em dezembro, e que  o restante seria  liberado parceladamente,  no decorrer de  2018.

“Estamos atuando em várias frentes, ao lado de deputados, senadores e da iniciativa privada, pois acreditamos que a solução para os grandes desafios de uma cidade como Petrolina é o engajamento de toda a sociedade e não apenas da Prefeitura”, disse Miguel Coelho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.