Fotos de policiais sorridentes ao lado de Rogério 157 viralizam nas redes

Algumas imagens de policiais sorridentes ao lado do traficante Rogério 157, pouco depois da sua prisão, estão viralizando nas redes sociais nesta quarta-feira (06/12). Em uma das fotos, o bandido aparece sorrindo ao lado de uma policial.

As fotos estão gerando polêmica nas redes sociais. “Difícil acreditar que isso seja verdade. Os policiais perderam a noção”, escreveu um homem. “Bandido agora virou celebridade?”, questionou outro. Também tiveram elogios ao trabalho da polícia. “Parabéns, comemorem mesmo. O preso é o resultado, o troféu”, explanou.

O traficante Rogério Avelino da Silva, apontado como o chefe do tráfico Rogério 157, de drogas na favela da Rocinha, foi preso pela Polícia Civil nesta manhã. Ele era o bandido mais procurados do Rio de Janeiro, com recompensa estipulada em R$ 50 mil.

 

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

Um comentário em “Fotos de policiais sorridentes ao lado de Rogério 157 viralizam nas redes

  1. Este Brasil tá um circo,perderam o senso do ridículo,como pode fazer este cara de celebridade,também com o SUPREMO FEDERAL que temos,não tem nada de estranho,só estes coitados retardados que mostraram sua cara pra levar bala depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.