Casamento Comunitário de Petrolina: Noivos e noivas farão curso

 Resultado de imagem para casamento

Os casais que foram  inscritos no Casamento Comunitário da Prefeitura de Petrolina na Edição /2017, estão sendo convocados para  participarem, nesta quinta-feira (30), de um curso preparatório, ara que eles percebam melhor como  será a vida dois.

O curso começará  a partir das 19h na Faculdade Maurício de Nassau, e a secretaria quer  reunir os 200 noivos que irão dizer ‘sim’ na cerimônia de casamento coletivo que tem data  marcada para o  dia 11 de dezembro. O curso promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos também vai orientar sobre os detalhes da cerimônia, que este ano, acontece em novo  formato , a partir das 18h, no Iate Clube.

O Casamento Comunitário é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e conta com apoio da Defensoria Pública de Petrolina. O curso é obrigatório, mas os noivos que não puderem participar, devem justificar a ausência. Informações podem ser obtidas através do número da Secretária Executiva da Mulher e Acessibilidade: (87) 3867-3516.

Por Cauby Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.